Radialista de Santa Terezinha faz sucesso em Rádio FM na Europa

Radialista e ex-assessor de comunicação da Prefeitura de Santa Terezinha tem programa numa rádio em Portugal.

Por João Evilson 13/01/2020 - 15:29 hs
Foto: João Paulo

O radialista filho de Santa Terezinha, ex-assessor de comunicação da Prefeitura Municipal João Paulo foi para a Europa a passeio e visitar uns parentes na França e na Suíça em novembro de 2018, más já perto de vencer o seu visto, apareceu oportunidade de emprego na cidade de Sintra em Portugal, para onde ele se deslocou e começou a trabalhar em uma empresa que processa carnes para distribuir às redes de supermercados, empresa em que ele ainda continua trabalhando como coordenador de processo de embalagens.


João Paulo começou a divulgar o seu trabalho  na cidade de Montijo a seis meses atrás, apresentando eventos e shows de cantores também brasileiros que moram no país. Esse empresário dono da empresa que ele trabalha, também é produtor de eventos e sócio da Rádio Frequência FM na cidade de Montijo na qual ele começou o seu programa neste último sábado dia 11/01 com o horário das 07 às 10 horas, horário de Brasília.

O radialista nos disse que não começou a trabalhar na rádio antes porque ainda não falava bem o português de Portugal, más agora que já domina a língua portuguesa começa a fazer sucesso com o seu programa.

Quem quiser acompanhar o seu programa diariamente aqui do Brasil, podendo conversar com ele e mandar recados, basta baixar o aplicativo da Rádio no seu celular e se conectar.

Baixo o aplicativo no link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.audioappradio.freguenciafm