Participe da Campanha Solidária para ajudar a Sra. Débora

Um café da manhã será realizado este mês para angariar recursos para custear sua viagem até aonde a família dela mora.

Por João Evilson 14/11/2019 - 18:00 hs
Foto: Reprodução

A Senhora Débora, moradora de Santa Terezinha a mais de vinte anos, uma pessoa muito querida na cidade e ótima profissional da culinária, tendo prestados muitos serviços no município, reencontrou o paradeiro de sua família através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na cidade de Piritiba-BA, a qual ela não tinha contato há mais de trinta anos.

No entanto, ultimamente a saúde de Débora não está muito boa e ela está sem condições de trabalho, contando apenas com o apoio e a solidariedade de suas grandes amizades construídas no lugar ao longo desses anos. Portanto, para custear as despesas de sua viagem, ela conta com a solidariedade e a ajuda de todos, do povo solidário de Santa Terezinha, que é a maior virtude desse lugar, um povo acolhedor e muito solidário.

No dia 24 deste mês, estará sendo realizado um grande Café da Manhã a partir das 7 horas no Kais Bar para arrecadar recursos para custear a viagem de Débora, você pode ajudar doando produtos para a preparação do café, ajudando com mão-de-obra, participando também no dia e podendo fazer sua doação em dinheiro também.

Entre em contato por telefone ou procure as pessoas abaixo relacionadas para maiores informações e para fazer sua doação.

LENE (66)98433-2670,

MORGANA (66)98439-1924,

KÁTIA (66)98449-0178

Vamos dar as mãos mais uma vez nesta causa solidária e muito nobre também.

 

        📖 HEBREUS 13:16

Não deixem de fazer o bem e de ajudar uns aos outros, pois são esses os sacrifícios que agradam a Deus.