Comunidade Escolar do Lago Grande realiza bazar para doação de roupas e calçados.

As roupas e os calçados foram doados por turistas e pessoas do município.

Por João Evilson 30/09/2019 - 15:35 hs
Foto: Prof. Doralice

Na última sexta feira (27/09) a Escola Municipal de Lago Grande realizou um bazar com uma grande variedade de peças de roupas e calçados novos e usados para doar à população do lugar. Este foi o segundo bazar que a escola realiza com a organização dos profissionais da educação da escola do lugar com a ajuda da comunidade.


As doações foram recebidas de turistas de Minas Gerais, vereador Resplande, Família Vieira, vereadora Huguete Amorim, Sebastião Carvalho, Dr. Célio, Elismar Silviera, Engenheiro Thiago, vereador José Maria e de João Evilson e professora Silvia Sandes.


Com a coordenação do Diretor da escola, professor Jerson Cerqueira, juntamente com os demais profissionais, o bazar que foi realizado pela segunda vez, ajudou a levar um pouco de dignidade às famílias mais carentes do Lago Grande, tanto dos que moram na agrovila como os da zona rural, ajudando-os, com uma simples ação, a melhorar suas vestimentas, pois foram muitas peças de roupas distribuídas novas e usadas em perfeito estado, como também uma variedade de  calçados.

O bazar foi realizado no salão central da Escola e as pessoas entravam e escolhiam livremente as peças que lhes serviam.