Jovem de 16 anos morre com acidente de arma de fogo em Santa Terezinha

O jovem morreu esta manhã no distrito de Antonio Rosa em Santa Terezinha-MT.

Por João Evilson 30/09/2019 - 09:18 hs
Foto: Reprodução

Mais uma tragédia com arma de fogo aconteceu nesta manhã de segunda feira(30/09) no município de Santa Terezinha-MT. O jovem Nezão de 16 anos, filho da Sra. Luiza, faleceu esta manhã no distrito de Antonio Rosa a 38 km da sede do município, de acidente com uma arma de fogo.

Segundo informação de moradores do lugar, o jovem e mais um outro colega foram acampar ontem em uma praia nas proximidades do distrito e ao retornarem hoje cedo, tinha chovido e estrada estava muito escorregadia e a moto em que estavam derrapou e caiu, disparando uma espingarda acidentalmente e matando o jovem que estava na garupa e carregava a arma.

A Polícia foi acionada e estão a caminho de Antonio Rosa, e a família, como todas que perdem um filho novo em um acidente inesperado, estão desesperada e tristes pelo acontecido. Que Deus conforte o coração de cada um familiar e que com o tempo terão que aprender a conviver com esta dor.

Esta é uma tipo de matéria que não gostamos de publicar em nosso meio de comunicação, más às vezes, é necessária para que sirva de alerta para todas as pessoas que possuem ou pretendem possuir uma arma sem ter todo o conhecimento necessário e psicológico para o manuseio da mesma. Pois são muitos casos registrados de acidente com armas de fogo no país, inclusive nos últimos seis anos,é o segundo caso registrado no município de Santa Terezinha com morte de jovem da mesma forma, acidentalmente.