Felipe Teixeira de Santa Terezinha é duas vezes campeão de rodeio em apenas uma semana

O Jovem de Santa Terezinha ganhou dois dos três rodeios que já participou

Por João Evilson 16/09/2019 - 23:30 hs
Foto: Reprodução/Divulgação

O Jovem Felipe Teixeira de 19 anos, mais uma vez mostrou na cidade de Porto Nacional - TO que veio para brilhar nas arenas de Rodeio do Brasil ao ser novamente campeão no terceiro rodeio em que participa nesse início de carreira profissional.

O Jovem nascido e criado na cidade de Santa Terezinha-MT, filho de Raquel Teixeira e José Moura e neto do conhecidíssimo Sr. Manoel Teixeira com quem ele aprendeu a lidar com o gado, participou pela primeira vez em montaria de boi, em um rodeio realizado na comunidade da P.A Porto Velho em Santa Terezinha, aonde ficou em segundo lugar. Em sua segunda montaria no penúltimo fim de semana na cidade de Confresa, sagrou-se campeão, ultrapassando peões profissionais e já experientes. Neste último fim de semana, novamente foi campeão no Rodeio de Porto Nacional no estado do Tocantins e nesse próximo fim de semana vai montar no Rodeio da ExpoPalmas na capital do Tocantins.


O garoto que acompanhamos o seu crescimento desde pequenino, está mostrando que tem uma brilhante carreira pela frente e que ainda dará muita alegria à sua família que o apoia e acompanha em suas participações, bem como para toda a população de Santa Terezinha que acompanham sua trajetória e ficam torcendo por mais uma vitória sua.