Pai e Filho morrem em acidente de Avião em Guarantã do Norte

O avião se chocou com o solo e explodiu, deixando um rastro de destroços por 86 metros aproximadamente. veja o Vídeo:

Por João Evilson 16/09/2019 - 22:42 hs
Foto: Reprodução/Facebook

Um avião de pequeno porte caiu por volta das 18h10min da noite desta segunda-feira (16) em uma fazenda em Guarantã do Norte.

As primeiras informações são que duas pessoas estavam no avião, e que ambos são pai e filho, empresários em Guarantã do Norte. Testemunhas relataram que viu duas aeronaves sobrevoando e dando várias voltas ao redor do aeroporto municipal, que não possui iluminação para pouso noturno. Uma aeronave conseguiu pousar, a outra veio a cair a cerca de três quilômetros do aeroporto. Não se sabe ainda o motivo da queda.

Equipe do Jornal Nortão Online estiveram no local da queda, e verificaram que a aeronave se chocou com o solo, causando um buraco e assim deixando um rastro de destroços por 86 metros aproximadamente. Os corpos foram lançados a mais de 100 metros do local do impacto.

Segundo informações obtidas pelo Vip Araguaia em rede social de Guarantã, as duas vítimas pai e filho, eram o Sr. Jair da Jade e seu filho João e o local da queda do avião foi na Fazenda Páscoa I.


Um vídeo gravado por um morador do lugar mostra a hora do impacto do avião com o solo e a explosão.


Com informações do nortaonline.