Grupo de expedição do Paraná doam cadeiras de roda em Santa Terezinha-MT

O Grupo já visita o município desde 2011 organizado pela Família Noleto e Amigos.

Por João Evilson 11/07/2019 - 15:54 hs
Foto: João Evilson

Nesta última quarta feira (10/06) o grupo Expedição Xingú, Família Noleto e Amigos, entregaram na cidade de Santa Terezinha cinco cadeiras de roda, que foram doadas a pessoas que estavam precisando. A entrega foi realizada na Escola Municipal de Educação Infantil aonde um dos alunos de quatro anos recebeu uma cadeira também.


As pessoas que integram esse grupo são da Família Noleto de Santa Terezinha e parentes e amigos da cidade de Cascavel-PR e já realizam esse encontro no município de Santa Terezinha a cada dois anos, desde o ano de 2011 e todos os encontros eles realizam alguma ação social para ajudar pessoas do lugar.

A escolha das pessoas que receberam as cadeiras foi realizada através de levantamento feito pela família Noleto junto aos órgãos sociais do município e visitas pessoal. Dentre os organizadores e mentores do encontro estão o Sr. Deco e Noleto, moradores de Santa Terezinha.


É uma linda atitude e ação de riquíssimo valor, pois segundo uma das pessoas que organizam as campanhas, a Sra. Nilce, eles se mobilizam durante os dois anos antes de realizar a viagem para o encontro em Santa Terezinha, para conseguirem as doações que são feitas às pessoas carentes e necessitadas do lugar.

Veja o vídeo abaixo: