Mulher desaparece em Santa Terezinha sem deixar Vestígios

Nesta segunda feira completa uma semana que a Sra. Tuta desapareceu e até o momento não se tem nenhuma notícia sobre o seu paradeiro.

Por João Evilson 24/06/2019 - 08:35 hs
Foto: Reprodução

Um caso que está se tornando um mistério na cidade de Santa Terezinha-MT, está intrigando a população e as autoridades policiais, uma senhora conhecida popularmente pelo nome de Tuta, moradora muito antiga da cidade, desapareceu na noite de segunda feira da semana passada(17/06) e até o momento não se tem notícia do seu paradeiro.

Durante toda a semana buscas foram realizadas em toda a cidade e nos arredores pelos parentes, amigos e a polícia e nenhuma notícia da mesma.

Conforme informações obtidas por familiares de Tuta, algumas pessoas teriam vista ela pela última vez nas proximidades do córrego João Nunes a dois quilômetros da cidade, no entanto, os familiares, amigos e a polícia realizaram buscas no local e não encontraram nenhum vestígio de que ela esteve pela localidade.

Os filhos e parentes estão desesperados por informações, pois até o momento nenhuma notícia que poderia indicar uma possível localização ainda não foi obtida. Quem souber de alguma informação, por favor, ligue para estes números de telefones: (6) 98452-4987 – Nayra e (66) 9841-1078 – Dulce, policial Judiciária Civil.

A Polícia Judiciária Civil que está acompanhando o caso, estão vendo a possibilidade de convocar o Corpo de Bombeiro de Confresa para ajudar nas buscas.

Atualização:

Segundo informações mais concretas obtidas pelo Vip Araguaia, um morador de Santa Terezinha vinha de sua chácara na manhã de terça feira, dia 18/06 por volta das sete horas da manhã e encontrou a Sra. Tuta no córrego do João Nunes, ele deu carona pra ela até a cidade, ia deixa-la em sua casa, más ela pediu para ficar no setor Ana Flavia Maciel nas proximidades do Bar do Divino, foi a última informação.

Segundo o Sr. que deu a carona a ela, a mesma parecia não estar muito bem psicologicamente, pois suas conversas não estavam  lúcidas.

Esta Foto dela abaixo foi tirada recentemente.