Corinthians e Flamengo levam a melhor no domingo de Estaduais

Time paulista bate Santos por 2 a 1 em casa, em 1º duelo da semifinal do Paulistão; já Flamengo conquista Taça Rio, ao vencer Vasco nos pênaltis

Por R7 31/03/2019 - 19:38 hs
Foto: ALEX SILVA/ESTADÃO CONTEÚDO
Corinthians e Flamengo levam a melhor no domingo de Estaduais
Clayson comemora o segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Santos

Corinthians e Flamengo, as duas equipes de maior torcida do Brasil, foram os grandes vencedores dos principais estaduais do país  neste domingo (31).

Timão derrotou o Santos por 2 a 1 no primeiro duelo semifinal do Campeonato Paulista, jogando na Arena Corinthians. Os gols foram de Manoel e Clayson para o Corinthians. Derlis González descontou para o Santos. O jogo de volta será na segunda-feira (8), no Pacaembu. 

Quem vencer a semifinal, irá enfrentar o vencedor da outra semifinal, entre São Paulo e Palmeiras, que empataram o primeiro confronto semifinal por 1 a 1, no sábado (30), no Morumbi.

Flamengo e Vasco fizeram duelo equilibrado

Flamengo e Vasco fizeram duelo equilibrado

NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Já o Flamengo derrotou o Vasco nos pênaltis na final da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca. No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Tiago Reis (Vasco) e Arrascaeta (Flamengo). Nos pênaltis, o Flamengo venceu por 3.

Por Adalberto Leister Filho, do R7