Vereadores de Serra Nova Dourada denunciam má uso de maquinário público

Segundo fala de um vereador a máquina esteve parada por mais de 5 meses e foi identificado registros de abastecimento da mesma nesse período.

Por João Evilson 22/03/2019 - 17:59 hs
Foto: Reprodução

Um vídeo postado no portal Agência da Notícia, mostra a situação de uma máquina PC-200 da Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada parada por mais de cinco meses sem realizar nenhum tipo de serviço no município.

Os vereadores Mará (presidente da Câmara), Sergio e Mauro Coelho, realizam uma fiscalização in loco no início deste mês na zona rural do município no dia 08 e constataram a máquina ainda parada até a presente data. Segundo o presidente da Associação de Produtores Rural a máquina iria começar a trabalhar a partir desta data.

O vereador Mauro denuncia que foi efetuado pela prefeitura conforme identificado pela Câmara Municipal compra de combustível para a máquina no valor de 17 mil reais no mês de janeiro deste ano, adicionando que muitos criticam o trabalho do vereador, más, más como houve uma denúncia a respeito do abastecimento, como vereador e fiscal do município tem que cumprir seu papel e foi realizar a fiscalização para comprovação dos fatos, que foi confirmado pelo presidente da Associação e por mais um agricultor que esteve presente no local.

O Vip Araguaia tentou contato com o Secretário de Obras Ocimar para falar a respeito, más ainda não teve respostas.

Veja o vídeo publicado pelo site Agência da Notícia: