Empresa realizará curso em Canarana com vagas de emprego garantida

São 45 vagas para o curso de Classificador de Soja, com vagas de empregos nas cidades de Nova Xavantina, Canarana, Água Boa e Confresa. Entre em contato: (66)99694-3343.

Por João Evilson 23/01/2019 - 23:15 hs
Foto: Divulgação

A Lord’ Cursos é uma empresa do ramo de cursos livres e técnicos que atua na região do vale Araguaia a 2 anos. O carro forte da empresa no baixo Araguaia é o curso profissionalizante de Classificação de Soja que tem capacitado vários alunos e os ingressando já ao mercado de trabalho através de parcerias com empresas de nível nacional.

Estima-se que pelo menos 40% dos alunos capacitados pela empresa já atue na área, alguns em multinacionais. O curso tem uma duração de 16 horas aula e aborda todos os temas e subtemas de uma classificação comercial de soja, contando com aulas teóricas e praticas onde ensina cada aluno a manusear equipamentos de classificação tornando-os então aptos a desempenhar tal função.

Recentemente foi firmada uma parceria da empresa com a GR Classificação e mais outras três empresas do ramo. A GR é uma empresa que trabalha prestando serviço de classificação de grãos em todo País, parceria essa que tem dado  bom  retorno  a ambas as partes onde a GR classificação tem contratado profissionais formados pela Lord’ Cursos e dado aos alunos uma oportunidade de já sair do curso empregado.

Em entrevista, um dos sócios da empresa e também instrutor de cursos Nilson Andrade disse “ essa parceria tem ajudados vários pais e mães de família desempregados que buscam por uma oportunidade de emprego tendo em vista que ao fazerem o curso já saem com emprego garantido. Os alunos que se empenham no curso tem bons resultados e isso reflete em uma nova oportunidade a eles”.

As empresas disponibilizam no momento  mais de 30 vagas que estão distribuída  nas seguintes cidades: Nova Xavantina ,  Água Boa , Canarana e Confresa,  só em Querência esta disponível  10 vagas para início imediato.  Haverá cursos em todas essas cidades no intuito de capacitar novos profissionais para ocupar tais vagas. As vagas se destinam também a alunos já formados pela instituição e que estejam aptos e queiram atuar na área.


Neste início de 2019 a empresa também oferece o Curso de Técnico em Enfermagem nas cidades de Querência e Confresa, maiores informações ligue no telefone (66)  99694-3343.