Vila Rica volta a contar com linha aérea a partir de segunda-feira (29) As passagens podem ser compradas nos guichês dos aeroportos de seus respectivos destinos ou pelo site.

Por Eldorado FM 25/10/2018 - 14:53 hs
Foto: Divulgação

ASTA Linhas Aéreas é a nova empresa que prestará seus serviços em Vila Rica-MT, a empresa conta com várias aeronaves para transporte de passageiros e encomendas, com uma operação em aeronaves modelo C-208B, Grand Caravan, com capacidade para transportar nove passageiros, além de dois tripulantes.

Os destinos são Agua Boa, Canarana, Cuiabá e São Félix. De acordo com o site www.voeasta.com.br as decolagens partindo de Vila Rica estão previstas para as 13;25 hs a partir de segunda feira 29 de outubro.

Confira os horários:

Cuiabá X Vila Rica, partida: 8h30, chegada: 12h55.

Vila Rica X Cuiabá, partida: 13h25, chegada: 18h10.

Frequências com semanas alternadas entre:
Semana 1: segunda, quarta e sexta-feira.
Semana 2: segunda, terça, quinta e sexta-feira.

As passagens podem ser compradas nos guichês dos aeroportos de seus respectivos destinos ou pelo site www.voeasta.com.br, com a opção de ser feito a reserva com antecedência, evitando assim perder tempo e até mesmo voos.

Desde 1995 prestando serviços no Estado, a ASTA é uma empresa genuinamente mato-grossense, ofertando serviços de transporte de cargas e passageiros, sempre em constante evolução e aprimoramento dos serviços.

Vila Rica já foi servida com linhas aéreas, em anos anteriores, pelas empresas TAM (hoje Latam) e pela SETE Linhas Aéreas.