Casal de Aragarças morre em trágico acidente numa colisão de veículo num caminhão tanque

Casal de Aragarças morre em trágico acidente numa colisão de veículo num caminhão tanque

Por Wellington Peres 06/08/2018 - 08:00 hs

Uma notícia entristeceu a população de Aragarças, no final da tarde de domingo (05/08), de um trágico acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão-tanque na Br 070 perto da Água Santa em Aragarças. Um casal que estava curtindo o fim de semana numa chácara retornava para Aragarças com mais os dois filhos e uma sobrinha quando o veículo da família colidiu num caminhão-tanque.

No acidente, faleceu a professora Zildene Fernandes, que já foi diretora do PET em Aragarças na gestão do ex-prefeito Marcão e que estava lecionando na escola José Nogueira. O esposo dela, Luzivaldo Fernandes, chegou a ser socorrido pelo Samu de Aragarças até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu e morreu na sequencia.


Os filhos do casal foram socorridos com uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças que deu apoio nessa emergência. A adolescente A.C.O.S de 14 anos foi encaminhada com uma suspeita de fratura na perna e já o garoto C.O.S de 8 anos com escoriações leves e em estado de choque. A sobrinha Márcia também teve escoriações leves.

O ex-prefeito Marcão lamentou o acidente e ressaltou que é amigo da família de Zildene. “Eu conheço a família da professora Zildene que trabalhou na minha gestão e estou indo na casa da mãe dela para prestar solidariedade neste momento e me colocar a disposição para ajuda-los. Trata-se de uma casal muito conhecido em Aragarças. Realmente uma tragédia para todos nós”, destacou Marcão.