A Vereadora Marli pede liberação da Emenda Parlamentar para compra de uma UTI móvel

Por Wellington Peres 06/08/2018 - 08:00 hs

 

A vereadora Marli Lima apresentou oficio solicitando ao Deputado Estadual Zeca Viana,  recursos de emenda parlamentar para aquisição de uma UTI móvel para o município de Confresa, que seja destinada ao hospital municipal.

O hospital presta atendimento hospitalar de emergências medicas, e a imediata remoção do paciente a uma unidade hospitalar que possa atender a gravidade da situação, por isso a UTI móvel é muito necessária a este município que fica localizado a 1200 km da capital.

Em seu discurso durante a sessão a vereadora lembrou que o hospital municipal funciona em um prédio próprio, porém com suas edificações necessitando urgentemente de reformas elétricas, hidráulicas e pinturas em todo o prédio. Marli Lima disse ainda que ao visitar recentemente o hospital constatou que com o passar dos tempos  se encontra bastante danificado, o que vem causando muitos transtornos e prejudicando os trabalhos dos profissionais bem como o atendimento da população que procuram pelo serviço de saúde na localidade.

“Eu espero que possa ser atendida através do deputado Zeca Viana com a destinação dos recursos desta emenda, aonde certamente virá atender um dos maiores anseios da população de Confresa, pois saúde sempre será uma prioridade de Governo, seja aqui ou em outro lugar qualquer”, falou a Vereadora Marli.