Velocidade e emoção marcam a 1ª Edição do Veloterra Trilha do Varjão em Novo Santo Antonio

A cidade de Novo Santo Antonio contou com a presença de muitos pilotos, vindos de várias cidades da região.

Por O Repórter do Araguaia 13/06/2018 - 08:06 hs
Foto: Afonso Neto

O ronco dos motores fez parte da programação na tarde do último domingo, 10, do 1º Veloterra Trilha do Varjão, na pista de treinos da Trilha do Varjão na cidade de Novo Santo Antonio – MT. O evento agitou o município e superaram as expectativas da equipe de organização, Trilha do Varjão, aonde o atual Presidente Robério Freitas vem realizando um belíssimo trabalho com muita dedicação e profissionalismo.

IMG_6492

A cidade de Novo Santo Antonio contou com a presença de muitos pilotos, vindos de várias cidades da região.  A pista foi considerada como muito boa pelos pilotos participantes, pois o traçado foi feito visando oferecer maior segurança e proporcionar melhor desempenho de pilotos e motos de Força Livre Nacional e 125/150 veloterra. A premiação foi paga em dinheiro aos seis melhores pilotos, três de cada categoria.

IMG_6490

Adrenalina pura para os visitantes, sendo que muitos deles começaram a chegar no local ainda no sábado. Sem dúvida foi um grande evento que propiciou muita adrenalina e emoção aos pilotos e aos espectadores.

IMG_6482

Os destaques ficaram para s colocados; Rodriguinho da cidade de Bom Jesus do Araguaia e Luis Fernando, onde mantiveram um bom ritmo e garantiram as duas primeiras colocações.

 

Veja como ficou o resultado:

 

N. S. A: Força Livre

 Lugar - Rodriguinho - Bom Jesus do Araguaia

 Lugar - Kauãnn Carlinhos, os gêmeos conterrâneos de São Felix do Araguaia - Alto Boa Vista

 Lugar - Douglas - Novo São Joaquim

 

N. S. A: 125/150

 Lugar - Luis Fernando

 Lugar - Edivilson

 Lugar - Paulo Streck

Por Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

IMG_6079