Após ser ameaçada, mulher mata marido com golpes de facão em zona rural de Querência

Por Wellington Peres 04/06/2018 - 10:22 hs

Após uma discursão de casal, uma mulher identificada como  Adenizi Margareti Tavares Rosa de 58 anos, matou o  marido Aparecido Rosa de 63 anos, com  golpes de facão no pescoço  após ser ameaçada diversas vezes pela vítima .

O crime aconteceu no último  sábado, (02), em uma fazenda no interior do município de Querência. Após o crime a mulher seguiu para a cidade e se entregou a Polícia Militar.

Conforme informações da Polícia Militar Adenizi  relatou que estava com seu filho e seu esposo Aparecido Rosa, na cidade, e chamou o seu filho para ir na sua casa na fazenda e o seu conjugue estava com muito ciúmes do seu filho, no caminho ele o ameaçou de morte diversas vezes.

Ao chegar na sua residência na fazenda a vítima pegou uma faca e começou ameaçar a esposa,   após dizer que iria matá-la entrou no quarto e deitou na cama, momento que a dona Adenizi com um  facão desferiu dois golpes em seu pescoço, e logo em seguida  verificou o corpo, vendo que tinha tirado a vida dele.

A Perícia Técnica Oficial (Politec) foi chamada e constatou que Aparecido foi morto enquanto dormia com três golpes de facão no pescoço.

A suspeita foi presa e  encaminhada sem lesão corporal à delegacia de polícia judiciaria civil de Querência para as demais providencias que o caso requer.