Suspeito de assassinar namorado de ex-esposa e preso pela Policia Judiciaria Civil

Por Wellington Peres 21/03/2018 - 10:22 hs

Suspeito de assassinar namorado de ex-esposa e preso pela Policia Judiciaria Civil
Preso suspeito de crime

 

Em Porto Alegre do Norte a Polícia Judiciária Civil do município prendeu nessa  segunda-feira (19), Josemi Luz Maciel autor de um homicídio ocorrido no vilarejo Três Marcos, zona rural de Porto Alegre do Norte. O suspeito estava foragido desde da última sexta-feira (17), dia em que ocorreu o homicídio.

O homem é o principal suspeito de ter matado Romário Januário Costa, marido da ex-mulher de Josemi.

Crime                                                                     

O crime teria sido motivado por ciúmes, onde o suspeito identificado como Josemi Luiz Maciel teria matado com golpes de faca o atual namorado da ex-mulher.

O crime ocorreu após uma discussão entre vítima e suspeito. De acordo com as primeiras informações o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com informações da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte, a vítima morreu na sequência da ação criminosa.

Opinião: O Ex-marido devera ter sido motivado pelo amor que sentia pela ex-esposa, embora o relacionamento ter sido terminado não termina o amor que o ex-marido sentia pela esposa, segundo a lei de Deus casamento é para a vida toda justamente pelo vinculo amoroso, e quando casados se tornam uma só carne ou uma só pessoa, Josemi sentiu ter perdido sua outra metade para um homem e não aceitou o fato que qualquer homem amoroso não aceitaria, ninguém é obrigado a viver com quem não quer, mas se separar devera haver um tempo de espera para outra pessoa ocupar o lugar, nenhum homem tem por direito perante a lei de Deus tomar a mulher de outro.