Vereadores de Nova Xavantina economizam para devolver dinheiro à prefeitura

A câmara já tem em caixa cerca de 90 mil reais, onde, este valor deverá sofrer acréscimo até o término do ano de 2017.

Por João Evilson 26/04/2017 - 19:31 hs
Foto: Reprodução | NX1

Vereadores estão unidos e empenhados na economia

Os vereadores de Nova Xavantina deixaram de investir em seus gabinetes para ajudar a câmara economizar dinheiro para devolver ao município.

A ideia é até o final de 2017, a câmara possa ter recurso suficiente em caixa para a compra de uma ambulância. A câmara devolveria o dinheiro à prefeitura com o compromisso do prefeito João Batista Vaz (Cebola) comprar uma ambulância para o município.

Para o vereador Elias Bueno, é justa a devolução. “Estamos economizando. Deixando de equipar nossos gabinetes, fazer aquisições para a câmara para retornar esse dinheiro ao município em forma de ambulância”., comentou.

Para a vereadora Meire Pazeto a câmara está no caminha certo. “Eu acho que é de suma importância ter mais uma ambulância. Será de bom agrado à população. Temos duas em condições de sair do município e muita das vezes, não temos uma terceira.”, ressaltou a vereadora.

Dr. Eduardo Ribeiro, vereador ligado à saúde, disse que o papel do vereador é legislar; porém, eles estão indo além. “Além de legislar e fiscalizar, estamos economizando e voltando essa economia em forma de benefício para a população. Estamos todos empenhados e se Deus quiser, vamos conseguir realizar este sonho de toda a câmara municipal.”, expressou.

Segundo levantamento do NX1, a câmara já tem em caixa cerca de 90 mil reais, onde, este valor deverá sofrer acréscimo até o término do ano de 2017.

FONTE: NX1 - Nova Xavantina