Prefeito de Nova Xavantina é referência nacional em gestão pública

Instituto convida Cebola para dar palestra sobre gestão de alta performance a prefeitos do Brasil

Por João Evilson 16/04/2017 - 09:40 hs
Foto: NX1
Prefeito de Nova Xavantina é referência nacional em gestão pública
Cebola, Prefeito de Nova Xavantina.

Uma interlocutora do Instituto Lins, Solange Sol, entrou em contato com o prefeito de Nova Xavantina, João batista Vaz (Cebola) no intuito de convida-lo a dar palestra de gestão de alta performance a prefeitos de todo o Brasil.

Segundo o instituto, Cebola vem se destacando na esfera política nacional, por se sobressair como gestor eficaz, de alto desempenho, foco, clareza e com facilidade de solucionar demandas.

O projeto do instituto é realizar um Master Maid com o objetivo de aprimorar a liderança organizacional política de gestores ineficientes. As palestras serão aplicadas a prefeitos de todo o Brasil. “Nossa intenção é multiplicar os gestores de alto nível e o prefeito cebola faz parte dessa nova leva de prefeitos do futuro.”, disse Solange Sol.

Segundo Sol, ter o prefeito cebola como palestrante, é de suma importância para a divulgação de suas metodologias e agilidade em gerir a administração pública de alta performance.

O prefeito Cebola ficou incensado com o convite; porém, disse que tem muito a aprender ainda. “Sinto-me lisonjeado com o convite; mas, acredito que tenho muito que aprender. Sou um gestor de um ano de mandato. Tento cuidar da minha cidade como se fosse minha casa. A gestão não tem segredo. Fazer a coisa certa, não roubar dinheiro público e trabalhar com seriedade, honestidade e determinação. Eu amo minha cidade e vou fazer não eu, mais a nossa cidade como referência nacional.”, comentou ao NX1.

Nova xavantina completa 73 anos de fundação e 37 de emancipação política administrativa nesta sexta-feira (14).

FONTE: Redação do NX1 | Nova Xavantina-MT