Encontrado o corpo de Roberto Alves de Vila Rica na BR 158

A família encontrou o corpo nesta tarde de domingo(07/01).

Por Vip Araguaia 08/01/2018 - 00:34 hs
Foto: Reprodução/Whatsapp

Foi encontrado na tarde deste domingo(07/01), o corpo de Roberto Alves Gonçalves, que estava desaparecido desde a tarde de sexta feira(05/01), na BR 158, no trecho entre Veranópolis e o Portal da Amazônia(entrocamento de Santa Terezinha).

Segundo divulgação de familiares, o mesmo estava desaparecido desde a tarde de sexta feira quando tinha saido da cidade de Porto Alegre do Norte em retorno para o Caxangá em Vila Rica.

Roberto tinha ido a Porto Alegre visitar falialiares que não via a muito tempo, o mesmo estava em uma moto Broz vermelha. Após visitar os parentes retornou para Vila Rica, saindo de Porto Alegre por volta das 18 horas de sexta feira, sendo que, não chegando em sua casa dentro do horário previsto da viagem e nem dando notícias, a família no dia seguinte procurou a polícia para registrar o desaparecimento do mesmo e tomar as providências em buca de seu paradeiro. Como a polícia só iria realizar os procedimentos após 48 horas, que é o prazo para registrar o desaparecimento de uma pessoa, sua esposa Elizete e parentes realizaram a busca no percurso entre Vila Rica e Porto Alegre do Norte.

Na primeira viagem não conseguiram encontrar nenhuma pista do mesmo, mas neste domingo retornaram fazendo o mesmo percurso em um veiculo pequeno e mais uma caminhonete, foi quando puderam avistar o mesmo ao lado da BR 158, fora da pista, em uma curva próxima à torre entre Veranópolis e o Portal da Amazônia. 

Roberto era muito conhecido na região e já era o segundo esposo da Sra. Elizete que ficou viúva pela segunda vez. Morava no Caxangá no município de Vila Rica.

Da redação do Vip Araguaia