Mulher pega carona com desconhecido, é estuprada e agredida em Confresa

O fato aconteceu na noite de sexta (22), em Confresa (1.160 km de Cuiabá), mas só foi divulgado nesta terça (26)

27/12/2017 - 08:04 hs
Foto: reprodução

Uma mulher foi vítima de estupro e agressões físicas logo depois de aceitar carona de um desconhecido. O fato aconteceu na noite de sexta (22), em Confresa (1.160 km de Cuiabá), mas só foi divulgado nesta terça (26), pela Polícia Civil, que agiu rápido e prendeu o suspeito (nome não revelado). 

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, ela aceitou uma carona de um homem que não conhecia e no trajeto para casa, o suspeito desviou o caminho e a levou para a BR-158, saída para Vila Rica, quando cometeu o abuso. Além da violência sexual, ela também sofreu agressão física. 

Ainda de acordo com a mulher, durante o ato, o homem tentava esconder o rosto para não ser identificado, mas ela acabou passando as características para a polícia. Numa ação rápida, policiais da Delegacia de Confresa conseguiram identificá-lo e prendê-lo em flagrante. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já requisitou exames na vítima para que possa comprovar a prática dos abusos e indiciar o suspeito pelo crime de estupro e lesões corporais. 

FONTE: RD News (Com informação da Agência da Notícia)