Polícia prende jovem em São Felix do Araguaia com 700 gramas de Maconha.

A droga foi encontrada pelo pai do menor, enterrada no quinta de sua residência.

26/11/2017 - 11:29 hs
Foto: PM-S'ao Felix do Araguaia

A 2ª Cia PM de São Felix do Araguaia recebeu na manhã deste domingo uma ligação anônima e a pedido do Sr. Dorly Ferreira Rocha Dantas que tinha encontrado um pacote suspeito enterrado no quintal de sua residência e que o seu filho menor D.N.D havia tentado pegar o pacote, mas o mesmo foi impedido pelo pai.

Uma GU da PM deslocou-se até o local informado aonde o comunicante relatou que mora e trabalha em uma fazenda e que sua casa fica fechada. Quando chegou na residência, localizada no Jardim Floresta,  verificou que no quintal, atrás da casa havia algo de errado e que ao verificar notou que tratava-se de drogas e que seu filho tentou pegar o pacote más ele não deixou e acionou a PM. Foi feita a apreensão de aproximadamente 700gm de uma substância aparentando ser maconha. Em seguida a PM saiu à procura do suspeito que foi localizado na casa do Sr. Lairton Rocha Milhomem, onde o menor foi apreendido e encaminhado sem lesões corporais,  para a delegacia de polícia civil local para as providências cabíveis, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para realizar acompanhamento do menor.

A substância foi comprovada de que era Maconha mesmo e o menor foi enquadrado na Lei nº 11.343/2006 (Lei de Drogas), por tráfego ilícito de drogas (Consumado).

pm-sao felix1

pm-sao felix2

pm-sao felix3

Tatuagem na perna do jovem apreendido. (FOTOS? PM S'ao Felix do Araguaia)

Da redação com informações da 2ª Cia PM de S'ao Felix do AraguaiaMT.

PUBLICIDADE