Mai um OVNI é fotografado na Região do Norte Araguaia

Desta vez o objeto voador não identificado foi visto sobre o céu de Vila Rica

Por Vip Araguaia 27/10/2017 - 14:57 hs
Foto: Eleandro Kovaski

Na tarde de quarta feira (25/10/2017) exatamente às 17:49 minutos, um objeto voador ão identificado foi visto e fotografado por morador da cidade de Vila Ria-MT.

O servidor da prefeitura Municipal Eleandro Kovalski saiu para buscar seu filho na escola e no caminho nas proximidade ainda da prefeitura municipal ele achou o pôr do sol lindo e resolveu parar para tirar umas fotos, ao registrar as fotos ele percebeu um objeto redondo que se movimentava ao lado do sol e que o mesmo não dava para ser visto a olho nu por causa dos reflexos do sol, más via-se pela lente da câmera a qual ele registrou algumas fotos.

Nas fotos que ele tirou percebe-se que que o objeto aparece em lugares diferentes e depois some na claridade do sol. No início ao olhar a foto a primeira imagem que vei à mente de Eleandro era da Lua Cheia, más logo lhe veio o raciocínio de que a lua não aparece nesta posição e não se movimenta tã rápido como o objeto se movimentou, tão que logo mais à noite ele observou a fase e aposição em que a luz se encotrava no céu. As fases da Luz em Outubro ela esteve cheia no dia 05, quarto minguante no dia 12, nova no dia 19 e quarto crescente será no próximo dia 29.

O formato do Objeto é o mesmo já visto por várias pessoas na região entre Vila Rica e  Santa Terezinha e ele foi visto sempre depois das 17:00 hs e a noite.

As fotos e mais relatos que estão sendo colhidas pelo site Vip Araguaia estarão sendo enviados para análise em um instituto de Ufologia.

Ao comentar sobre um OVNI, não confunda com um E.T., pois um OVNI é apenas um Objeto Voador Não Identificado, dirente dos objetos voadores que são conhecidos pela humanidade e que voam pelos céus do planeta.

Mas uma coisa é concreta, pelas fotos e relatos inclusive do repórter do Vip Araguaia que já viu o mesmo objeto por três e acompanhado de mais pessoas que também viram, é diferente de todos os aparelhos voadores que temos conhecimento e que já foram mostrados pela ciência atual.

VEJA AS FOTOS:

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

Veja que na última foto tirada o objeto ja desapareceu sob a claridade do sol.

Fotos tiradas por Eleandro Kovaski na cidade de Vila Rica no dia 25/10/2017 às 17:49 hs.

Da Redação por João Evilson.