Cavaleiros se preparam para a 10ª Cavalgada da Comitiva Araguaia

Haverá show todas as noites com música ao vivo da dupla Sérgio e César, churrasco e comida a vontade, de acordo com Danilo.

23/10/2017 - 16:01 hs
Foto: Eldorado.fm/Lucas Silva

Cavaleiros e amazonas de toda região Norte Araguaia, prometem marcar presença na 10ª Cavalgada da Comitiva do Araguaia, que vai comemorar 10 anos de tradição em Vila Rica.

O evento acontece nos dias 02, 03.e 04 novembro, segundo Danilo Pereira, medico veterinário e um dos membros da organização o roteiro terá como ponto de saída o Parque de Exposições da cidade, sendo que o primeiro almoço acontecerá na Comunidade Porangaba, no sentido para Santa Terezinha, o pouso do primeiro dia acontece a fazenda do Airton Machado.

No segundo dia, o almoço acontecerá no Café 100 Troco, retornando para a 3ª entrada do Promissão, com pouso na comunidade Santa Rita, já no ultimo dia, cavaleiros e amazonas, vão prosseguir da 2ª entrada do Promissão para a 1ª entrada do Promissão, almoçando na chácara do Carlão Nossa Terra, e finalizando o evento no Clube do Cavalo Morada do Sol, aos fundos do Pesque Pague.

Haverá show todas as noites com música ao vivo da dupla Sérgio e César, churrasco e comida a vontade, de acordo com Danilo, os interessados podem adquirir a camisa do evento por apenas R$ 60 (sessenta reais), caso o interessado não queira a camisa ele poderá adquirir a pulseira por R$ 30 (trinta reais)

A venda das camisas e pulseiras, mais as inscrições estão sendo feitas com os organizadores Danilo Pereira (66 98401 8838), Palito (66 98447 5379), Marcelo Tend Tudo (66 99985 7574), e seu Geraldo do Vendão.

FONTE: AMZ Noticias com Evandro Carlos