"Cumpri com minha palavra" diz Pedro Siqueira, organizador do Confresa Country Show

Sobre uma segunda edição da festa, o empresário não nega nem confirma, mas deixa claro que isso dificilmente ocorrerá.

03/10/2017 - 14:09 hs
Foto: Reprodução

O empresário Pedro Siqueira, que promoveu neste último final de semana a primeira edição do Confresa Country Show, não escondeu que deixou o evento com sentimento de dever cumprido, mas com magoa com algumas atitudes dos moradores da maior cidade do Norte Araguaia.

Apesar de ser divulgado até na agenda dos cantores Gustavo Lima e Israel Novaes de forma antecipada, muitos duvidaram que eles subiriam no palco, subiram e deram um verdadeiro show para uma multidão poucas vezes vista na região. Sobre o resultado o empresário confidenciou aos mais próximos que ficou satisfeito. A estrutura atendeu aos artistas e ao público, e o evento em resumo foi um sucesso.

Pena que não foram poucos os que tentaram atrapalhar. Choveu em Confresa poucas horas antes do show de Israel Novaes e rapidamente, como em roda de fofocas, correu a região que o show havia sido cancelado. Mentira, mas que com certeza levou pessoas de outras cidades como Canabrava do Norte, Vila Rica e Porto Alegre do Norte a deixarem de vir a apresentação na incerteza da realização.

O cancelamento nada mais foi do que uma mentira. Sobre uma segunda edição da festa, o empresário não nega nem confirma, mas deixa claro que isso dificilmente ocorrerá. "Saio de Confresa chateado com algumas atitudes, mas realizei meu sonho. Sai de Porto Alegre do Norte em 1990 e disse que voltaria para realizar um evento assim, realizei meu sonho, cumpri com minha palavra, mas saio realmente chateado", comentou Siqueira em um grupo de amigos em um aplicativo de troca de mensagens.

FONTE: Agência da Notícia