Prefeitura de São Félix anuncia Processo Seletivo para 78 vagas

São mais de 70 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade e cargos que vão atender várias Secretarias Municipais.

23/06/2017 - 22:44 hs
Foto: Reprodução

No Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso, desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de São Félix do Araguaia, foi divulgado.

A seleção visa a contratação de 78 profissionais para atender as necessidades das Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras, Assistência Social e de Agricultura.

Os cargos estão distribuídos em todos os níveis de escolaridade, em jornadas de trabalho de 30 h a 40h semanais, com salários variáveis entre R$ 937,00 a 11.910,67, conforme listados abaixo:

Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Administração Pública (3); Agente de Combate às Endemias (2); Agentes de Manutenção Carpinteiro (1); Mecânico (1) e Pintor (1); Agentes Operacionais Motorista Categoria D (10) e Motorista de Trator (4); Apoio Administrativo Escolar (5); Apoio Administrativo Escolar Nutrição e Limpeza (1); Vigia (2); Cozinheiro (1); Encanador (1) e Guarda (1).

Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (1); Cuidador Orientador Social (1); Professor Auxiliar de Turma (1); Professor Instrutor Músico (2); Técnico Administrativo Educacional (3) e Técnico em Enfermagem (3).

Nível Superior: Assistente Social (2); Educador Físico (2); Educador Social (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico Bioquímico (2); Fisioteraperuta (1); Médico (1); Médico PSF (1); Odontólogo (1); Professor (1) e Psicólogo (1).

Há também 16 oportunidades para Professores que exigem Habilitação em Pedagogia ou áreas afins, Licenciatura Plena e/ou Ensino médio completo, para atuação nas escolas Nova Suiá - Farandu; Extensão Rio Preto; Pontinópolis Sede e Extensões; São Sebastião Extansão Carnaúba e Serra dos Magalhães e Sede.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial ou por procuração, a partir do dia 29 de junho de 2017 até 5 de julho de 2017, na sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/ Sede. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Os inscritos serão classificado mediante aplicação de Provas Objetivas e de Redação, previstas para serem realizadas no dia 16 de julho de 2017, cujo resultado final terá validade de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site, com mais informações.

Links

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2017

FONTE: PCi Concursos - Jornalista: André Fortunato

Publicidade